Dúvidas
Eu já não sei mais se eu posso falar com você Eu já não sei mais se eu quero te esquecer Não sei nem o que sentir Se o que eu senti todo esse tempo Nesse contínuo ir e vir Foi tudo uma mentira do momento Se o entrelaçamento de almas Não passava de uma reação química Se o coração afogado em mágoas Agora chora porque você não me dá a mínima O silêncio constrangedor De nós dois na mesma sala O silêncio ensurdecedor Da sua ausência que me cala Os seus olhos cheios de vontade Serão mentiras da minha mente Contadas por minha ansiedade? Ou minh’alma ardente Sofrerá para sempre Por sua teimosia em achar Que você não pode me amar?