Phasmophobia
Chegou o dia da mudança, depois de muita procura, eu finalmente tinha achado a casinha perfeita em um lugar afastado de tudo e de todos que cabia no meu orçamento. Finalmente, teria paz. O dia inteiro foi bem corrido e cansativo, e as caixas ainda se amontoavam por todos os cômodos da casa que já vinha com alguns móveis velhos dos antigos donos. A casa toda tinha um ar meio macabro, ainda mais agora sem a luz do sol. Alguns cômodos não tinham lâmpadas, os móveis antigos cobertos com lençóis empoeirados, algumas teias de aranha aqui e ali, o som da mata lá fora, tudo isso junto começava a criar um pequeno frio em minha barriga, que logo descartei, besteira minha, pensei. Virei em um corredor e dei de cara com uma foto bem sinistra pendurada na parede, nela, dois velhinhos e uma criança claramente endemoniada, a coisa começava a ficar séria. Decidi, então, dormir, minhas sinapses não estavam em sua condição normal obviamente, pois já estava certa de que a casa era pelo menos um pou...