Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2020

Pente e leque

  Amor da minha vida Mulher dos meus sonhos Luz que me ilumina O teu olhar profundo confunde meus sentimentos Tenho fome de ti Tenho saudade de momentos que nunca vivi Tenho ódio ao lembrar de tua traição Ainda levo comigo teu leque e teu pente Que esqueceste em minha casa Por acaso ainda levas contigo o meu coração?

Espelho

“E quando se olha no espelho é você quem me vê” Motor – Pitty   Não consigo me olhar no espelho, todas as vezes que me olho lá está ela, uma mulher de olhos cansados, cabelos embaraçados, completamente derrotada, não mais a reconheço, mas foi alguém que eu costumava amar. Alguém que era bela, com ótimo senso de humor, com um estilo maravilhoso e uma interessante visão da vida, alguém em quem eu me espelhava e me via junto para sempre. Eu a amei com todas as forças, eu tentei tanto, eu me esforcei tanto, mas quando vi pedaços de mim nela, me assustei. Me afastei. E ela me deixou ir. Meu deus, por que não lutou mais por mim? Ela que me parecia tão forte, não teve mais forças para insistir em mim, voltou a ser aquela casca, oca e sem vida de quando nos conhecemos. Tentei com todas as forças não mais a ver, esquecer completamente que um dia já esteve em minha vida, mas todas as vezes lá estava ela, me olhando no espelho, os olhos cansados, marejados. Tive raiva, aqueles olhos can...

Não-amor

  Queria escrever uma história de amor, mas acho que não há mais nenhum pingo de amor em mim. No meio de todo o caos lá fora e no caos de dentro, eu me perdi e me esvai de amor. Nada mais circula nessas minhas veias além de sangue e apatia. O cansaço pesa nas minhas pálpebras e faz minhas pernas doerem, tira minha esperança na vida, tudo que eu consigo é só mais letargia ainda. Deus sabe que eu tentei, meu Deus! Como eu tentei. Homens, mulheres, qualquer outro gênero que me aparecesse, beijos apaixonados regados a muito álcool ou não, pessoas verdadeiramente interessantes, outras nem tanto, outras tão entediantes que me fizeram pensar que eu poderia estar assistindo Sabrina em vez de estar ali fingindo gostar de algo tão monótono. Mas acho que finalmente acabou, não há mais nada aqui dentro de mim que grite por um amor romântico, pelo menos não um duradouro, que dure uma, duas, três noites, mas não muito mais do que isso, acho que é fisicamente impossível eu me interessar por m...