Qual feitiço que eu faço para te esquecer?
Acendi uma vela preta, escrevi seu nome num papelzinho, fechei os olhos e respirei fundo, pensei: que seja bem feliz, bem longe de mim e não volte mais. Abri os olhos e vi seu nome queimando no fogo da vela, e num rompante de arrependimento, talvez, pensei: se for da vontade do Universo, se não for, pode voltar. As cinzas voaram, e, no dia seguinte, você voltou. Essas coisas me assustam. Não o pequeno feitiço com a vela, não o fato de você ter voltado, mas essa nossa obsessão um pelo outro. Não parece ter fim, e eu já desisti de tentar me livrar disso, estou apenas tentando lidar com o fato de que você vai sempre existir na minha vida, mas nem sempre de perto, nem sempre da maneira que eu quero, e eu vou ter que aceitar e aprender a viver com isso. Tentei te tratar como um cara qualquer, que vai e volta a hora que quer e não daria para eu me importar menos, mas você não é qualquer um. Não sei se é porque você participou de um momento muito importante da minha vida, que foi certam...