Dúvidas


Eu já não sei mais se eu posso falar com você
Eu já não sei mais se eu quero te esquecer
Não sei nem o que sentir
Se o que eu senti todo esse tempo
Nesse contínuo ir e vir
Foi tudo uma mentira do momento
Se o entrelaçamento de almas
Não passava de uma reação química
Se o coração afogado em mágoas
Agora chora porque você não me dá a mínima
O silêncio constrangedor
De nós dois na mesma sala
O silêncio ensurdecedor
Da sua ausência que me cala
Os seus olhos cheios de vontade
Serão mentiras da minha mente
Contadas por minha ansiedade?
Ou minh’alma ardente
Sofrerá para sempre
Por sua teimosia em achar
Que você não pode me amar?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESILUSÃO

RUMINANTE

Amaldiçoado seja