“E quando se olha no espelho é você quem me vê” Motor – Pitty Não consigo me olhar no espelho, todas as vezes que me olho lá está ela, uma mulher de olhos cansados, cabelos embaraçados, completamente derrotada, não mais a reconheço, mas foi alguém que eu costumava amar. Alguém que era bela, com ótimo senso de humor, com um estilo maravilhoso e uma interessante visão da vida, alguém em quem eu me espelhava e me via junto para sempre. Eu a amei com todas as forças, eu tentei tanto, eu me esforcei tanto, mas quando vi pedaços de mim nela, me assustei. Me afastei. E ela me deixou ir. Meu deus, por que não lutou mais por mim? Ela que me parecia tão forte, não teve mais forças para insistir em mim, voltou a ser aquela casca, oca e sem vida de quando nos conhecemos. Tentei com todas as forças não mais a ver, esquecer completamente que um dia já esteve em minha vida, mas todas as vezes lá estava ela, me olhando no espelho, os olhos cansados, marejados. Tive raiva, aqueles olhos can...