Postagens

Mostrando postagens de março, 2020

Vênus

Deitei em minha cama, pronta para dormir, mais um dia cansativo tinha se passado e eu estava pronta para me entregar à escuridão e ao sono para poder dar um pouco de descanso à minha alma cansada. Fui fechando meus olhos lentamente me rendendo à doce paz que o sono poderia me trazer, mas assim que minhas pálpebras se encostaram, senti um peso no meu peito seguido de um miado estridente, abri os olhos espantada e vi tudo preto e dois olhos verdes penetrantes me fitando por alguns segundos até uma boca se abrir e soltar mais uma vez um miado bem alto e comprido mostrando bem a língua rosada. Era uma gata preta deitada confortavelmente em cima de meu corpo e parecia me exigir alguma coisa. Levantei-me e fiquei sentada na cama ainda observando essa gata que me apareceu no meio da noite que agora tinha saído do meu peito com o meu movimento de levantar e estava sentada agitando seu rabo felpudo de um lado para o outro parecendo um pouco impaciente até miar novamente, dessa vez com um miado...

Édipo

Era um sábado à noite e lá estava eu indo para mais um encontro com mais um carinha desses aleatórios que se acha pela internet. Já tinha ido a encontros desse tipo demais para ficar animada, mas pelo menos iria sair de casa e beber umas cervejas. Chegando no ponto de encontro me deparo com ele, blusa branca e calça jeans larga reta. Deus, por que homens insistem em usar esse tipo de calça? Já não está dando, pensei comigo mesma. Acho que ele reparou porque a primeira coisa que me perguntou foi se eu achei ele muito diferente da foto, se era mais feio. Claro que sim, todo mundo é mais bonito no mundo virtual, mas eu não consigo me acostumar com a feiura das pessoas no mundo real, pensei, mas em vez disso respondi com um comprido não com a voz fina ficando cada vez mais fina até sumir completamente no meio da minha falta de coragem de falar a verdade. Sentamos num barzinho para beber, pensei que de repente a aparência melhorasse com um bom papo e algumas boas cervejas. Não dava para ...
Oh! Por que faz isso comigo, meu anjo? Não sabe que sem você não posso viver? Por acaso pensa que me satisfaço com isso? Que me satisfaço com a ausência de seu ser? Não faça isso comigo, meu amor. Não me deixe sem me dar as respostas De tantas perguntas que me faço. Me responda e não simplesmente me dê as costas Não! Não me ignore, razão do meu viver. Pois sem você não consigo respirar, Mas também não consigo parar de me perguntar Por que faz isso comigo, meu eterno amante? Não vê que sem você morro por dentro? Por que não me responde e acaba logo com meu sofrimento?