Postagens

Mostrando postagens de julho, 2021

Amontoado de clichê

  Mais um dia se passa em que eu só penso em você, a noite chega e lá vou eu novamente sonhar com você, não aguento mais essa tristeza iminente pairando sobre a minha cabeça só porque não posso ficar com você. Toda vez que olho para cima o céu está cinza, gotas de chuvas caem deslizando pela minha face, a água morna passando pelas minhas bochechas encontra seu fim no meu queixo e se joga, atinge o chão e se espalha, assim como minha vontade de você que nunca parece ter fim, vai apenas correndo, se chocando com as coisas no caminho, se transformando, evaporando e voltando para mim em forma de lágrimas. Eu não aguento mais, ainda assim continuo aguentando dia após dia, a dor da sua ausência não é uma das coisas que passa com o tempo, pelo visto continuarei para sempre sentindo sua falta, para sempre sentindo que uma parte de mim não está bem e nunca estará, que em alguma outra dimensão tivemos um destino diferente e vivemos um completando o outro, trazendo nosso melhor à tona, enqu...

Cansada de novo

  Extremamente cansada de me sentir cansada O corpo e a mente não me ajudam Cansada de tanto me sentir desanimada E sem energia para nada Tentando desesperadamente alcançar algum tipo de escape Em alguma coisa artística que me faça expurgar toda apatia Mas isso tudo é em vão Os dias vem e vão E me parecem todos iguais Cansativos, repetitivos, sem nenhum respiro Quando será que essa rotina sugadora de energias irá acabar? Ainda terei eu alguma alma a sobrar?  

Que culpa tens tu de meus pecados?

  Comecei a me perguntar se não estaria eu no inferno, ou pelo menos algum tipo de purgatório. Eu lá parada e as pessoas passando ao meu redor, falando coisas sem nenhum sentido para mim, sem nenhuma importância. Minha cabeça aérea e eu olhando fixamente para algum lugar vendo o nada passar, pensando em como queria te reencontrar, mas não conseguia me mover. Imóvel e gelada como uma estátua presa em minha própria mente tentando achar algum jeito de chegar até você, sem conseguir ao menos me mover. Questionei-me se não estaria então morta, finalmente pagando por todos aqueles meus pecados acumulados durante anos e anos de libertinagens e escolhas egoístas que me deram algum momento de prazer. Vejam só, os cristãos estariam certos e eu estaria ali agora pagando o preço de não os ter ouvido, logo eu que tive tanto acesso a essas informações, o castigo poderia até mesmo ser bem caprichado para mim, pois desculpa de não saber ser pecado eu não tinha. Mas eu só queria olhar em teus olh...