Que culpa tens tu de meus pecados?
Comecei a me perguntar se não estaria eu no inferno, ou pelo menos algum tipo de purgatório. Eu lá parada e as pessoas passando ao meu redor, falando coisas sem nenhum sentido para mim, sem nenhuma importância. Minha cabeça aérea e eu olhando fixamente para algum lugar vendo o nada passar, pensando em como queria te reencontrar, mas não conseguia me mover. Imóvel e gelada como uma estátua presa em minha própria mente tentando achar algum jeito de chegar até você, sem conseguir ao menos me mover. Questionei-me se não estaria então morta, finalmente pagando por todos aqueles meus pecados acumulados durante anos e anos de libertinagens e escolhas egoístas que me deram algum momento de prazer. Vejam só, os cristãos estariam certos e eu estaria ali agora pagando o preço de não os ter ouvido, logo eu que tive tanto acesso a essas informações, o castigo poderia até mesmo ser bem caprichado para mim, pois desculpa de não saber ser pecado eu não tinha.
Mas eu só queria olhar em teus olhos de novo e sentir a tua pele, te abraçar forte e dizer um último eu te amo. Que culpa tens tu de meus pecados? Um pedaço do céu que tive em vida. O lado bom é que arrependimento não terei, aproveitei cada segundo contigo, senti profundamente todas as emoções que cada momento contigo me trouxe. Viveria de novo toda essa vida de merda só por causa de ti. Atravessaria o inferno, expurgaria meus pecados no purgatório, viveria uma vida de beata na igreja só para poder apreciar seu sorriso de novo e sentir o calor que tu trazes ao meu corpo.
Comentários
Postar um comentário