Ele não te ama como eu te amo
- Só vou te dizer uma coisa: ele não te ama como eu te amo!
Ainda bem! Pensei eu, após ouvir essas palavras dramáticas
saindo de sua boca. Que seja pouco, finito, sem intensidade, mas que não seja
um amor como seu, amor assim não quero nunca mais. Nunca mais, repito. Tal amor
nem pode ser chamado assim, não passa de um mero sentimento de posse, obsessão,
loucura ou seja lá do que você quiser chamar. Amor não engana, trai, mente e
muito menos não aceita quando a outra pessoa quer ir embora. Que eu nunca seja
assim! Que eu continue respondendo com um ligeiro e breve “ok” sem
emoção quando me disserem que vão embora. Não sou dona de ninguém, nunca quis
ser. Admiro as pessoas por serem quem elas são, não imponho nada a ninguém, que
sejam livres para serem quem desejarem ser perto de mim. Longe de mim dizer
quem a pessoa deve ser! Ou responder com “não aceito” qualquer decisão que não
seja minha. Aceito, sim. Sofrerei, sim. Chorarei rios se for preciso. Mas que a
pessoa seja verdadeira consigo mesma e faça sempre o que quiser e carregue
consigo o peso de suas escolhas que das minhas carrego eu.
Que você não encontre outra pessoa para amar assim nunca
mais! Não desejo isso a ninguém. Mil momentos bons não justificam esse final. O
seu final. O meu final foi muito bem justificado pelos mil momentos ruins,
consecutivos, pelos “não aceito”, pelos abusos.
Não me arrependo, nunca me arrependerei! Que fique bem
claro: esse amor finito que tive valeu muito mais do que essa sua obsessão
infinita.
Continue longe, falta você não faz.
Comentários
Postar um comentário