Nenhum talento


Eu queria ter o talento para pintar a imagem em minha mente
De nós dois dentro daquela água quente
E os pés apoiados na borda da banheira
Eu queria ter o talento para escrever uma canção
Sobre querer ouvir o som da sua risada a minha vida inteira
Eu queria ter o talento para em fotografia capturar
O seu doce sorriso e sua expressão
Mas nem um pingo de talento consigo achar
Nessa minha imensidão que cisma em te amar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESILUSÃO

RUMINANTE

Amaldiçoado seja