Coloquei meus pés no chão
Na terra molhada, na grama esverdeada
E pedi para Gaia para te esquecer
Olhei para Lua e pedi distância
Para que todo esse amor se esvazie
E não volte a encher
Vi o sol nascer e pedi que me iluminasse
E levasse embora toda essa escuridão
Mas o vazio que você deixou em minha alma
Ainda existe e corrói meus pensamentos
Me afundando em solidão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESILUSÃO

RUMINANTE

Amaldiçoado seja