Talvez

Love of my life, gone forever
Love of my life, gone for good
West Virginia- The Front Bottoms

Observei meu amor partir
E tudo que consegui dizer foi
Okay, já posso voltar a dormir?
E assim o fiz
Permaneci adormecida por tanto tempo...
Você voltava em meus sonhos
Apenas para me abandonar novamente
E, quando acordei, você não estava mais aqui
Mas tudo bem
Talvez assim eu volte agora a sorrir


Levantei ainda zonza, parecia que havia dormido por séculos e séculos sem fim, sentada na beira da cama olhei para a janela e a escuridão tomava conta do mundo lá fora, os instantes de silêncio foram interrompidos por barulhos de carros, algumas risadas e outros sons estranhos. Esfreguei meus olhos passei a mão por meus cabelos desgrenhados puxando alguns fios com as minhas mãos trêmulas e deixando-os cair no chão lentamente enquanto eu os acompanha com o olhar, depois de alguns minutos olhando o chão do meu quarto um pequeno vulto se aproximou de mim, sentou-se em minha frente e me olhou fixamente com seus grandes olhos verdes e começou a miar insistente e estridentemente para mim. Era minha gata, devia estar faminta, afinal, sabe-se lá quanto tempo permaneci dormindo. Levantei e fui arrastando os pés até seu pote de comida. No caminho de volta, me deparei com um espelho e já não mais reconhecia meu reflexo, afinal por quanto tempo eu dormi? As olheiras, as raízes por fazer, o resto de esmalte nas unhas, as cicatrizes estavam todos lá, mas alguma parte de mim já não estava e honestamente não sei se me sentia mais leve ou menos completa. Era como se eu sentisse falta de alguma coisa, mas não lembrava do que, se fosse importante eu lembraria, certo? Deitei de volta na cama olhando para o teto, meu celular vibrou e logo me lembrei do que havia perdido: o amor da minha vida. Eu vivo perdendo coisas, mas dessa vez acho que me superei. Vi pelas notificações dezenas de mensagens e, dentre tantas, uma mensagem dele, falando absolutamente nada de importante, parecia que apenas queria ser lembrado, mas não se preocupe, meu amor, você não foi esquecido ainda, mesmo que eu tenha tentado tanto, com tanta força, mesmo que eu tenha me empenhado tanto em te esquecer. A memória está cada vez mais fraca, mas ainda existe e persiste. Já posso estar acordada, mas ainda não consigo me levantar e sair da cama por muito tempo. Só me deixe aqui quietinha por mais um tempinho olhando para o nada. Pelo amor de Deus, me deixe em paz. E eu te juro, eu ficarei bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESILUSÃO

RUMINANTE

Amaldiçoado seja