Ele sou eu, e eu sou dele
Ele sou eu, e eu sou dele
Carrego as minhas dores e as deleVivo através dele e ele através de mim
Me atravessa por inteira
Carregando um pedaço de mim
Em seu olhos me reconheço
E nos meus estará para sempre
Do mesmo jeito que lá no começo
Desde lá do meu ventre
Eu sou eu, e eu sou dele
Ao seu lado quero sempre estar
A olhar e observar
E para sempre amar
Ele sou eu, e ele é meu
Sensacional! ❤️
ResponderExcluir