GRAÇAS A DEUS

Eu sei exatamente o momento onde tudo acabou

Você proferiu aquelas horrendas palavras

Habituais e sem peso nenhum para você

E lágrimas correram dos meus olhos

Pelas minhas redondas bochechas ingênuas

Você não entendeu

E eu não expliquei nada, apenas chorei

Tudo estava acabado ali mesmo

Ainda assim não tive forças para terminar

Não queria ser forte, queria colo

E você não pôde me dar

Ainda bem, pois

Não teria lhe deixado ir

Se você não tivesse ido por si mesmo

Se não tivesse sido escroto

A ponto de ofender tudo em mim

E tudo com que mais me importo

Eu não teria lhe deixado ir

Se você não tivesse ativamente fugido de mim

Se não tivesse virado tudo que eu mais abomino

E graças a Deus!

Dessa vez ao Deus cristão sanguinário que eu tanto odeio

Esse livramento eu boto na conta Dele mesmo

Graças a Deus você se foi

E eu não tive que ser forte

Eu pude desabar

E achar colo em outros lugares

Achar o entendimento que você não pode me dar

Eu não queria deixar você ir

Mas ainda bem que não tive forças para lutar 

Aqui não é o seu lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESILUSÃO

RUMINANTE

Amaldiçoado seja