Oh!
Por que faz isso comigo, meu anjo?
Não
sabe que sem você não posso viver?
Por
acaso pensa que me satisfaço com isso?
Que
me satisfaço com a ausência de seu ser?
Não
faça isso comigo, meu amor.
Não
me deixe sem me dar as respostas
De
tantas perguntas que me faço.
Me
responda e não simplesmente me dê as costas
Não!
Não me ignore, razão do meu viver.
Pois
sem você não consigo respirar,
Mas
também não consigo parar de me perguntar
Por
que faz isso comigo, meu eterno amante?
Não
vê que sem você morro por dentro?
Por que não me
responde e acaba logo com meu sofrimento?
Comentários
Postar um comentário