Oh! Por que faz isso comigo, meu anjo?
Não sabe que sem você não posso viver?
Por acaso pensa que me satisfaço com isso?
Que me satisfaço com a ausência de seu ser?

Não faça isso comigo, meu amor.
Não me deixe sem me dar as respostas
De tantas perguntas que me faço.
Me responda e não simplesmente me dê as costas

Não! Não me ignore, razão do meu viver.
Pois sem você não consigo respirar,
Mas também não consigo parar de me perguntar

Por que faz isso comigo, meu eterno amante?
Não vê que sem você morro por dentro?
Por que não me responde e acaba logo com meu sofrimento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESILUSÃO

RUMINANTE

Amaldiçoado seja