Leo + gato_Parte 2
Durante a semana, Leonardo vai à escola acompanhado
pelo gato e volta na hora do almoço.
- Dona mamãe, Leonardo está com fome! Cadê as
batatas fritas? E o peixe em um prato separado fazendo o favor.
- Como foi a escola hoje, meu filho?
- Iiiih tinha um garoto chato e irritante, mas
eu dei uma arranhada na cara dele e resolvi o problema.
- Leonardo! Não pode arranhar o coleguinha!
- Não, Não. Eu que arranhei ele
- Ah sim.
- Leonardo deu uma mordida. Vamos comer no
quarto. Obrigado, dona mamãe!
Comentários
Postar um comentário