Leo + gato_Parte 3
Outro dia, Leonardo resolveu dar uma volta pelo
bairro levando seu gato pendurado em seus braços. Andando pelas ruas avistou
uma menininha simpática de cabelos negros e encaracolados, aproximou-se então e
ficou ali, parado, olhando fixamente para os olhos da menina. Deu uma sacudida
no gato.
- Ah sim, esse é Leonardo. Ele não fala, então,
eu falo por ele.
- Mas que gatinho FO-FI-NHO! Qual é o nome
dele?
- Eu não tenho nome! Meu dono não fala! Mas o
que eu acabei de falar, hein? Que coisa...
Estupefata, a menina fica sem reação, parada
olhando para Leonardo, que vira as costas e vai embora.
- Chega de gente por
hoje! Tô com fome.
Comentários
Postar um comentário